22.12.10

ESTILO NATAL - O SIMPLES CLÁSSICO

{ LOOK NATAL }

As festas de fim de ano estão chegando, natal já é no próximo final de semana e você foi convidado para passar a ceia na casa da namorada ou em algum outro local?
Se você está nessa situação e tem dúvidas de como ir vestido? Aqui vai algumas dicas e referências infalíveis para você fazer bonito aonde quer que vá.
Não só para quem vai passar o natal na casa da namorada, mas para aqueles que irão jantar em algum restaurante ou até mesmo reunir-se com a família em casa também está valendo.

Certas ocasiões pedem por um estilo mais clássico e vanguardista, o natal é uma delas. Você estará se reunindo com pessoas queridas para celebrar o nascimento de Jesus, agradecer pela sua família, saúde e etc. Nada melhor do que está seguro e bem trajado para essa comemoração, portanto uma dica fácil e bem prática para que você não erre é o clássico social.

Roupas de alfaiataria é quase uma segunda pele nossa (nós homens), logo não será difícil encontrar uma camisa de manga longa e uma calça mais comportada para montar o look. O fato de que a ocasião pede pelo clássico não quer dizer que você deve se vestir como se estivesse indo para o seu casamento.
Mais fácil que encontrar peças de alfaiataria no nosso guarda-roupa é tornar um look aparentemente clássico e comum em algo mais estiloso e contemporâneo.

Adicione um tênis, um sapato mais esporte e leves ao invés dos sapatos sociais e se preferir substitua a camisa social por uma camiseta mais descolada jogando por cima um blazer!
Fechou! O look impossível de errar é um blazer, camisa, calça básica e um mocassim por exemplo, você terá um visual clássico, moderno e certamente estará bem vestido para a ocasião.
Então o LOOK BLAZER é a melhor pedida para a noite de natal!



Agora vamos para as considerações finais.
Eu sei que nós do norte do país somos mais "castigados" com o calor escaldante da estação, só que, ninguém vai ter que sair de casa usando um blazer em pleno sol da tarde! Até onde eu sei a ceia é realizada à meia-noite e eu posso afirmar que é possível sim, sair pelas ruas de Fortaleza (no meu caso) a noite usando um blazer leve. Ou seja, o fato de estar no nordeste ou de sua cidade ser relativamente quente não é desculpa para não vestir-se bem.
Aposte!

0 COMENTARIOS:

Postar um comentário