1.4.11

DESODORANTE QUE NÃO MANCHA A ROUPA



Andar bem vestido, principalmente aqui em Fortaleza, tem sido uma verdadeira prova de resistência, o sol e o calor digamos, sejam os principais vilões da história e se você precisar enfrentar o transporte público nem com promessa você consegue chegar ao seu destino sem estar soando bastante. Para completar a triste história o que deveria ser nosso aliado acaba virando um inimigo cruel e implacável, o desodorante pode segurar o odor, vencer o suor e não te deixar passar vergonha, mas tudo isso tem um preço, a sua roupa! Você chega em casa, tira a roupa para colocar na maquina de lavar e percebe que a região das axilas está marcada por um enorme circulo branco. Batata! O seu desodorante manchou sua camisa que você tanto gostava ou tinha um carinho especial. O que fazer? Processar a empresa? Chorar? Rasgar a camisa de tanta raiva?

O melhor a fazer e mais aconselhável é primeiro lavar a camisa e tentar salva-la com bastante sabão nas regiões manchadas e esfregar bastante. Algumas até saem, mas se você continuar com o mesmo desodorante ele vai acabar manchando definitivo. Segundo, você deverá sem dúvidas trocar de desodorante antes que detone com todas as suas camisas. "Mas o desodorante está inteirinho eu acabei de comprar e foi R$20,00 reais!" Você prefere perder vinte reais ou suas camisas?

Eu já passei por várias vezes esse mesmo problema, comprava um desodorante e ele manchava a camisa, mas hoje eu enfim estou usando um que tem suprido muito bem minhas necessidades, tem segurado o suor, evitado mal cheiro e o melhor de tudo ele não está manchando minhas camisas. Segue a dica do desodorante testado e aprovado:


Você usa algum outro desodorante que não tem manchado suas roupas? Me dê sua sugestão, comente e eu acrescento suas dicas aqui no post.

4 COMENTARIOS:

Esse é um assunto importantíssimo e fundamental para a estética masculina. Desde já agradeço a dica.
Olha só, eu já usei esse Rexona em roll on e não deixou manchas na minha camisa, porém o suor acabou transferindo um pouco do desodorante para o tecido, que ao secar deixou uma "mancha" transparente, semelhante a parafina. Não houve sabão que removesse e nem passando o ferro de engomar para deixá-la ao normal. As axilias ficaram definitavemente engiadas. =/

Estou usando atualmente o desodorante em aerosol Nivea For Men - Fresh Active. Além de ter uma fragrância deliciosa, ele fixa bastante e não deixa odores quando entra em contato com o suor (pelo menos em mim não acontece). É um excelente desodorante. Fica como segunda dica!
é só usar o rexona invisible, resolve os problemas e não mancha as roupas;
Cara muito bom seu site ou blog enfim....muito bom mesmo, achei ele sem querer e agora jah esta nos favoritos, muito bom mesmo continue assim...!
DICA DICA, eu tinha esse problema. Não achava desodorante bom, mas tentem usar "REXONA WOMAN sem cheiro com Antitranspirante". Souo bem menos, não suja minhas camisetas, não fico fedendo, e não te fragancia para misturar meu perfume. Tente desodorante feminino, é um pouco constragedor mas funcionou.

Postar um comentário